quinta-feira, 9 de abril de 2015

WILMA DE FARIA CORRE ATRÁS DE MAIS ESPAÇO PARA O PSB NO GOVERNO DE CARLOS EDUARDO



wilma heitor
Liderados da ex-governadora Wilma de Faria no PSB abriu uma bolsa de apostas, esperando se ela disputará uma vaga na Câmara Municipal, em 2016, ou adiará os planos para 2018. Enquanto, a legenda continua negociando mais espaço na gestão do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).



PT DO RN QUER MAIS ESPAÇO NO GOVERNO ROBINSON FARIA



Diz um provérbio indígena:
passar-a-perna- “Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo. Ande ao meu lado para podermos caminhar junto”.
Não será mera coincidência a relação do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte com o governo do Estado.
O PT quer estar à frente de Robinson Faria. Tomando conta de grandes espaços.
Quando ele se der por conta… já será tarde. O PT já terá passado a perna nele, diz um aliado governista ao blogue.




ROBINSON FARIA É O ENTREVISTADO NA ESTREIA DO MEIO DIA



Banner-300x240pxNa próxima segunda-feira (13), estreia o “Meio Dia”, um ousado programa jornalístico de rádio sob o comando do blogueiro Bruno Giovanni, e com participação especial do jornalista Rilder Medeiros. Na ocasião, o governador Robinson Faria será o primeiro entrevistado do programa que ocupará diariamente o horário especial das 12 horas na 94 FM Cidade.
A estreia será marcada já pela divulgação de uma pesquisa de avaliação exclusiva do programa, das diversas esferas de Governo. A avaliação do Governo do RN, por exemplo, será comentada ao vivo pelo próprio governador.
Com o apoio de uma equipe de profissionais do jornalismo, o Meio Dia será marcado pela acidez no tratamento dos conteúdos jornalísticos e interpretação dos fatos. Outro diferencial é a participação da população através do WhatsApp do Meio Dia Cidade no número: (84) 9212-2276. As perguntas para o governador já podem ser enviadas pelos ouvintes por este canal, basta enviar um mensagem de voz com a dúvida, o seu nome da sua cidade. Outra forma de interagir é por meio das redes sociais @meiodiacidade no Instagram, Twitter e Facebook.


HENRIQUE NA ESPERA DE UM MINISTÉRIO,ACABA ESQUECENDO O PMDB DO RN



20141217014926_cv_HENRIQUEimagesCA80TYVU_gdeOs caciques do PMDB no Rio Grande do Norte aguardam uma sinalização do ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves para um encontro estadual da legenda.
Entretido em saber se ocupará ou não um ministério na gestão da presidenta Dilma Rousseff, Henrique anda esquecendo o partido no Estado. Que tem gente cada vez mais se aproximando de Robinson Faria.
O governador agradece.FONTE:ROBSOB PIRES

Nenhum comentário: