sábado, 11 de abril de 2015

PREFEITOS RECLAMAM DOS PROBLEMAS,MAS NÃO RENUNCIAM



politicoPrefeitos pelo estado afora reclamam da crise econômica, que dificulta a governabilidade, e pediram até mais dois anos para não passar pelo desgaste de reeleição.
Porém…
O fato é que não aparece nenhuma notícia de renúncia. E se quiserem mais um tempo no comando do Executivo terá que ser no voto.



ROBINSON FARIA LEVA OS APOSENTADOS  PARA O BURACO,USANDO O FUNDO PREVIDENCIÁRIO



Com o uso do dinheiro do Fator Previdenciário para o pagamento da folha do funcionalismo público estadual estão apostando que o aposentado caminha para o buraco.
pessoas buraco



QUAL O DESTINO DE CLÁUDIA REGINA EM MOSSORÓ



Pergunta que se faz nas ruas de Mossoró:
- Qual será o destino político da ex-prefeita Cláudia Regina nas eleições municipais do próximo ano?


EX- DEPUTADO FEDERAL JOÃO MAIA DE VOLTA A CENA POLÍTICA



O ex-deputado federal João Maia está de volta a cena política regional. Hoje esteve conversando com lideranças políticas de Acari, Jardim do Seridó, Caicó e Jardim de Piranhas.
O difícil está sendo identificar as lideranças.



GOVERNADOR ROBINSON FARIA PREOCUPADO COM OS PROBLEMAS DO ESTADO



gongoDe um observador da cena política estadual:
- Quem salvou os primeiros cem dias do governo Robinson Faria foi o fundo previdenciário.
Que deu condições dele não atrasar os salários dos servidores do Estado. Mas, eles querem mais: uma decisão sobre o calendário do pagamento que Faria empurra com a barriga.
Os nervos estão à flor da pele.



ROBINSON PARTICIPA  DE MISSÃO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO SEU ANIVERSÁRIO



robinson hg
Próxima segunda-feira (13), haverá uma missa em Ação de graças pelo aniversário do governador Robinson Faria, a partir das 9h30, na Escola de Governo. Padre Agustín Calatayud, da Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, será o celebrante oficial. Mas, o arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, confirmou presença. A missa contará com a Banda de Música da Polícia Militar e a Guarda de Honra da Cavalaria da PM. Todos os funcionários estão convidados. O governador será homenageado com apresentação de um balé infantil das crianças da LBV.



PREFEITO DE PAU DOS FERROS FABRÍCIO CUPA LEONARDO PELOS PROBLEMAS DE PAU DOS FERROS



fabricio fm
O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou nesta sexta-feira (10) de uma entrevista na Rádio Obelisco FM. Sabatinado pelo comunicador Ismael Mendes, o gestor falou sobre os últimos acontecimentos envolvendo sua administração frente à prefeitura de Pau dos Ferros.
Quando questionado sobre a situação do abatedouro público da cidade, Fabrício foi taxativo ao afirmar que tudo o que sua gestão está fazendo é tentando contornar uma problemática que começou em mandatos anteriores. “Se hoje estamos com o nosso abatedouro interditado pelo Ministério Público, é porque essa realidade é fruto da falta de planejamento no passado. Hoje, a estrutura lá construída, de forma imprópria, tornou-se um ‘elefante branco”, disse.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: