sexta-feira, 17 de abril de 2015

BETO ROSADO ASSUME PRESIDÊNCIA DA FRENTE PARLAMENTAR DE ENERGIA ALTERNATIVA



BETO ROSADO 2O deputado federal Beto Rosado (PP) assumiu a presidência da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Energia Alternativa, sucedendo o deputado cearense Antonio Balhmann (PROS). Fundada em 2011, a frente vai retomar as atividades no mês de maio, com a participação de 214 deputados e 10 senadores.
Segundo Beto Rosado, essa é uma frente estratégica para o Rio Grande do Norte, estado promissor na área das energias eólica e solar. “Além disso, é preciso estimular outras fontes alternativas de energia, especialmente nesse momento de seca. A maior parte da eletricidade do país é gerada pelas hidrelétricas e uma vez que os reservatórios estão com os níveis baixos, os riscos de apagão são maiores”, ressaltou o deputado.

SENADOR GARIBALDI E DEPUTADO FEDERAL " ACREDITO QUE  HENRIQUE LEVARÁ MUITAS AÇÕES  E INVESTIMENTOS PARA O RN "



RafaelMottappsseO deputado federal Rafael Motta, integrante da Comissão de Turismo da Câmara, participou da cerimônia de posse do ministro Henrique Alves. Rafael ressaltou a importância da escolha de Henrique Alves para comandar o Turismo.
“O turismo é uma das principais atividades econômicas do RN, e como integrante da Comissão de Turismo, parabenizo o Governo Federal pela escolha. Acredito que Henrique levará muitas ações e investimentos para o Rio Grande do Norte”, destacou o deputado. Foto: Heitor Gregório


SENADORA FÁTIMA BEZERRA SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DE HENRIQUE PARA AJUDAR AO RN



fatimabezerraposseA senadora Fátima Bezerra mostrou uma postura política madura nesta quinta-feira (17). Ignorando as divergências políticas das últimas eleições e pensando no futuro do Rio Grande do Norte e do Brasil, a petista colocou o mandato à disposição de Henrique Alves para ajudar o estado.
“Na condição de senadora, Henrique Alves, estarei à disposição para somar em favor do nosso RN e do Brasil”, disse após desejar êxito na nova tarefa. Fátima Bezerra, a exemplo dos demais senadores, esteve presente na cerimônia de posse.Foto: Heitor Gregório

APÓS EMPOSSAR HENRIQUE ALVES COMO MINISTRO,DILMA DÁ O TOM DE QUE QUER TRABALHO NO TURISMO



henriqueministroA presidente Dilma Rousseff deu posse ontem a Henrique Alves como novo ministro do Turismo. Após a cerimônia, ela usou as redes sociais para dar o tom de que vai querer trabalho na pasta lembrando que o turismo é uma das principais atividades econômicas do país e que ele assume a 477 dias das Olimpíadas do Rio.
Dilma lembrou que o turismo é uma indústria não poluente, rentável, e de imensa importância para a geração de emprego e para o desenvolvimento regional, que responde por quase 4% do PIB e que mantém cerca de três milhões de empregos diretos.FONTE :MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: