quinta-feira, 9 de abril de 2015

CRISTIANE DANTAS DESTACA AÇÕES DO GOVERNO ROBINSON FARIA PARA O SISTEMA PRISIONAL



cristiane dantas
O Governo do Rio Grande do Norte deve iniciar, até segunda-feira (13), a reforma de quatro unidades prisionais que foram atingidas durante as rebeliões que aconteceram no mês de março. Foi com essa informação que a deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) abriu os pronunciamentos da sessão ordinária, desta quinta-feira (9), na Assembleia Legislativa. A parlamentar fez uma prestação de contas das ações do Governo para recuperação do sistema prisional.
“As ações foram apresentadas durante coletiva realizada na manhã de hoje. O secretário de infraestrutura Jader Torres, explicou que as obras estão previstas para serem concluídas em até 180 dias. O Governo está de parabéns pela realização das ações”, disse Cristiane Dantas. Dezesseis unidades foram depredadas durante as rebeliões. Seis já tiveram reparos iniciados desde 21 de março. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, 60 operários estão atuando nas obras, sendo que 11 são apenados.



FABRÍCIO  TORQUATO,DIZ:PAU DOS FERROS PAGA PELOS DESMANDOS DE LEONARDO RÊGO



fabricio torquatoVem de outra fonte lá da cidade de Pau dos Ferros:
- Se hoje a prefeitura deixa de fazer algo é por conta dos desmandos do passado. Inclusive, a prefeitura está pagando mais de 400 mil por mês ao INSS culpa da gestão passada. Sabia disso, Robson Pires?
Amigo,
- Aqui em Pau dos Ferros o povo é livre e deu uma lição em Leonardo Rêgo na eleição passada. Ele se acha a ultima pedra do universo, mas o povo já deu uma surra de votos nele na eleição para o governo e esperamos por ele na próxima de prefeito pra ser maior ainda.
O atual prefeito Fabrício Torquato (na foto) é filho e mora na cidade. Não mora em Natal como o ex-prefeito. Eis a diferença.
Do blogue: o povo é livre para se manifestar.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: