sábado, 25 de abril de 2015

SENADOR AGRIPINO É ALVO DE ROSALBA EM 2018



rosalba-agripino-TN
O mandato do senador José Agripino (DEM) será o alvo dos seus opositores em 2018. Ele deve disputar a reeleição, mas precisa de uma forte aliança para alcançar seus objetivos. Preterida por Agripino em 2014, a ex-governadora Rosalba Ciarlini certamente vai para o ataque, se for candidata ou não.



ESTADO DO RN RECEBERÁ PRIMEIRA  VISITA DA CPI  DO SISTEMA CARCERÁRIO



Menina-de-12-anos-esta-presa-em-cadeia-publica-em-MSDiante da crise no sistema prisional, o Rio Grande do Norte receberá a primeira visita da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do sistema carcerário brasileiro, da Câmara dos Deputados.
A comissão discute nacionalmente questões como superlotação dos presídios, custos sociais e econômicos desses estabelecimentos, a permanência de encarcerados que já cumpriram a pena, a violência dentro das instituições do sistema carcerário, corrupção, crime organizado e suas ramificações nos presídios.



EX- SENADOR PAULO DAVIM  RECEBE GUERRA  DO PV  DE MOSSORÓ



davim
O presidente do Partido Verde em Mossoró, secretário João Gentil, abriu confronto com o dirigente estadual da agremiação, o suplente de senador Paulo Davim. Entrevistado ontem pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o dirigente do PV mossoroense criticou o que se considera influencia nociva da família Alves em torno do Partido Verde.
O motivo da reação do Partido Verde local foi a posse do vereador Luiz Almir como presidente do diretório natalense do partido ocorrido ontem pela manhã. Na composição da mesa para o ato político foram registradas as presenças do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) além do ministro Henrique Alves (PMDB).
“Se observamos a mesa na solenidade de ontem, praticamente toda a família Alves estava presente e, em nossa opinião isso revela claramente a forte influencia dos Alves no Partido Verde e tudo isso com a anuência total do presidente Paulo Davim”, desabafou o secretário João Gentil.


DEM E PTB TEM  DIFICULDADE PARA FUSÃO



Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo
O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) nega que o governo venha tentando melar a fusão do PTB-DEM. Ele, no entanto, é contra a união porque acredita que seu partido pode crescer com a crise do PT.FONTE:ROBSON PIRES


Nenhum comentário: