quarta-feira, 15 de abril de 2015

DEPUTADO KELPS LIMA QUER QUE GOVERNO UILIZE RECURSOS DE EMPRÉSTIMO NOS MUNICÍPIOS POTIGUARES



kelpsfundo
O deputado Kelps Lima (SDD) criticou nesta quarta-feira (15) o anúncio feito pelo governador Robinson Faria (PSD) de que os recursos do empréstimo a ser liberado pelo Banco do Brasil serão utilizados em obras de contrapartida e indenizações. O parlamentar defende que o empréstimo seja aprovado na Assembleia Legislativa sobre o pressuposto de que os recursos seriam aplicados em obras no interior do Estado.
“O empréstimo dos R$ 850 milhões aprovados pela Casa com o Banco do Brasil seria para uso em 73 obras nos municípios potiguares. Entretanto, o governador anunciou recentemente que os recursos serão utilizados exclusivamente em obras de contrapartida e indenizações”, disse Kelps.
Segundo o parlamentar, o anúncio feito por Robinson Faria representa uma quebra no acordo firmado com os deputados estaduais e com os gestores dos municípios que seriam beneficiados com as obras contempladas pelos recursos do Banco do Brasil.



ROBINSON,GARIBALDI E AGRIPINO EM ENCONTRO COM  GOVERNADORES



bancadaparlamentarnordeste
Mais recursos para os estados melhorarem a saúde e desoneração do PIS e CONFINS sobre o faturamento das companhias estaduais de saneamento. Criação de linha de crédito especial para investimento na infraestrutura dos estados nordestinos. Esses foram alguns dos pontos discutidos na reunião da bancada federal com os governadores nordestinos, que contou com a presença do senador Garibaldi Filho.
A reunião, organizada pelo coordenador da Bancada do Nordeste, o deputado piauiense Júlio César Lima, foi realizada no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados. O senador José Agripino, o deputado federal Walter Alves e o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, também participaram dos debates.FONTEG1

Nenhum comentário: