terça-feira, 14 de abril de 2015

VICE- PRESIDENTE MICHEL TEMER FICA " MAIS UM POUCO" NA PRESIDÊNCIA DO PMDB




20121210103937_cv_1temer_gdeO vice-presidente da República, Michel Temer, presidente nacional do PMDB, afirmou nesta segunda-feira (13) que ficará “mais um pouco” à frente da presidência do partido. Ele foi questionado por jornalistas sobre a possibilidade de deixar o mandato na executiva nacional da sigla.
“Vamos examinar isso [a possibilidade de sair da presidência da sigla] logo mais adiante. Eu vou ficar mais um pouco”, declarou. Temer não informou por quanto tempo pretende permancer no posto.
Na semana passada, pessoas ligadas a Temer e o vice-presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), disseram que ele estudava deixar a presidência do partido para evitar aumular o mandato na sigla com a tarefa de articulador político no governo, função para a qual foi designado pela presidente Dilma Rousseff no último dia 7.
Momento antes da declaração de Temer, o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha (PMDB), afirmou que Temer havia comunicado internamente a membros do PMDB que não deixará o comando da legenda.



ROBINSON PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE CENTRO EDUCACIONAL EM MACAÍBA



image
O governador Robinson Faria participou, na tarde desta segunda-feira, 13, da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Eunice Eugênia Costa, em Macaíba. O empreendimento atenderá, em tempo integral, cerca de 240 crianças de um a cinco anos de idade de sete comunidades. 
Em discurso, o governador realçou a importância de oferecer espaços que acolham as crianças e suas famílias. “Uma gestão que cuida das crianças e das mães é uma gestão com a marca da solidariedade. Apesar da agenda apertada, eu fiz questão de estar aqui participando deste momento tão especial” assinalou. O serviço oferecido pelo centro deve ser ampliado com o apoio do Governo do Estado. 

CARLOS EDUARDO MENOSPREZA  POTENCIAL POLÍTICO DE  WILMA DE FARIA



wilma heitor
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, pode até estar descontente com a sua vice-prefeita e ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, que exige mais espaço na sua gestão.
Porém…
Não pode menosprezar a força política de Wilma na capital. Ela pode, sim, decidir uma eleição para prefeito da capital.



PROJETO FICHA LIMPO  É AMPLIADO COM EXIGÊNCIA PARA CARGOS DE CONFIANÇA EM TODOS OS  PODERES



20130801055756_cv_ficha_limpa_gdeA Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 862/15, do Executivo, que amplia a exigência da “Ficha Limpa” para a nomeação em cargos em comissão e funções comissionadas na administração pública direta e indireta de todos os poderes da União (Executivo, Legislativo e Judiciário).
A proposta é parte do Pacote Anticorrupção enviado pelo governo federal. Hoje a chamada Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar 135/10) vale apenas para detentores de mandatos eletivos.



SENADOR GARIBALDI PARTICIPA DA MISSA DA PADROEIRA DE GOIANINHA



DSC_0678
O senador Garibaldi Alves e o deputado federal Walter Alves participaram, em Goianinha nesta segunda-feira (13) da missa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira do município.
Walter destacou a importância de retornar a Goianinha para rever amigos, em especial, ao lado do pai e recepcionado pelo prefeito Júnior Rocha. “Esses momentos são importantes para renovar a fé. É uma grande oportunidade para rever amigos que estão conosco nos bons e nos maus momentos. Em especial ao lado do meu pai, o senador Garibaldi, e recepcionado pelo amigo Júnior Rocha”, contou.G1

Nenhum comentário: