sexta-feira, 24 de abril de 2015

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PRESTIGIA COMITIVA DA ALEMANHA

renania
Na sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira (24) para recepcionar a comitiva formada por empresários e políticos do estado alemão da Renânia-Palatinado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), afirmou que a Casa pretende instituir um mecanismo permanente, moderno e eficiente para intensificar a parceria entre as duas federações.
Ezequiel também ressaltou o empenho da iniciativa privada, como é o caso da Federação do Comércio (Fecomércio), Federação das Indústrias (FIERN) e do Centro de Energias Renováveis e Tecnologia do Gás (CTGAS-RN), que vem fortalecendo a união dos dois Estados e demonstrando resultados palpáveis. Ezequiel Ferreira afirmou que a Assembleia Legislativa se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário para estreitar ainda mais esses laços
.
“Queremos possibilitar de maneira prática e efetiva as formas de identificar as viabilidades econômicas e atrair os interesses dos dois Estados a fim de se unirem em busca de um futuro de progresso para nossos povos”, disse Ezequiel. Ele afirmou que o propósito é criar um celeiro de empreendimentos nas mais diversas áreas: econômicas, técnicas, culturais, educacionais e sociais a fim de permitir o desenvolvimento sustentável e a promoção humana e social.


SANDRA E LAHYRE DEVERÃO DISPUTAR CÂMARA DE MOSSORÓ



sandra laire
A ex-deputada federal Sandra Rosado admite que poderá ser candidata a vereadora nas eleições municipais do próximo ano em Mossoró.
Ela já tem um filho vereador: Lahyre Neto.

 


WILMA NÃO VAI PERDER O COMANDO DO PSB AQUI N ESTADO



Em andamento uma articulação política para tirar das mãos de Wilma de Faria o comando estadual do PSB e entregar ao deputado estadual Tomba Faria.
Lero!
Wilma conta com o respaldo do comando nacional da legenda e controla todos os filiados no Estado.




SENADOR GARIBALDI  INTIMIDA PRESIDENTE DA PETROBRAS 



O presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, foi intimado a comparecer terça (28) na Comissão de Infraestrutura do Senado, presidida por Garibaldi Alves (PMDB-RN), para falar sobre o afano que encontrou.
Por Cláudio Humberto



  SENADORA ANA AMÉLIA DEFENDE COINCIDÊNCIA DE MANDATOS



ana ameliaEm entrevista coletiva, na manhã de hoje (24), em Natal, a senadora Ana Amélia (PP) defendeu coincidência de mandatos. Contudo, ela reconhece que o assunto ainda não é consenso no Congresso. “Penso que precisamos inovar e precisamos da coincidência de mandatos”, disse.




MINEIRO TEME DISPUTAR  PREFEITURA COM WILMA DE FARIA



mineiro vara[
O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) treme nas bases quando escuta falar numa possível candidatura da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) a prefeita de Natal nas eleições municipais de 2016.
Treme mais do que “vara verde”.

Nenhum comentário: