quarta-feira, 22 de junho de 2016

BETO ROSADO COBRA NOVO AEROPORTO PARA MOSSORÓ



O deputado Beto Rosado (PP) subiu à tribuna da Câmara Federal para cobrar da Secretaria Nacional de Aviação Civil um novo aeroporto para Mossoró. Segundo o parlamentar, o velho aeroporto não serve mais para o processo de Desenvolvimento Econômico Regional. “A cidade cresceu e a estrutura ficou em meio ao centro urbano, inviabilizando o crescimento vertical”.
Em 2012, a Secretaria Nacional de Aviação chegou a anunciar um investimento de R$ 7,3 bilhões na construção de aeroportos regionais em várias cidades do país e Mossoró foi selecionada como um dos polos. Esses recursos sairiam do Fundo Nacional da Aviação Civil, que tem por objetivo desenvolver e fomentar a infraestrutura aeroportuária em todo o território.
O deputado lembrou que o Governo do Estado realizou estudos e sugeriu três locais em que esse aeroporto poderia ser construído.
Foto: Vanessa D’Oliver

WILMA ARTICULA ALIANÇA PROPORCIONAL ENTRE SEU PARTIDO E O PTC EM NATAL.


O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) e o Partido Trabalhista Cristão (PTC) podem se coligar na campanha para a Câmara Municipal de Natal. A possibilidade foi discutida na manhã desta terça-feira, 21, entre os seus dirigentes.
A presidente estadual do PTdoB, Wilma de Faria, recebeu os dirigentes estadual e Municipal do PTC, Antonio Venâncio de Souza e Jefferson Garrido, respectivamente. Com ela, seu vice-presidente estadual, Decio Santiago, além do líder municipal da legenda, Pastor Silvestre e seu vice, Edinho Guerra.
“Estamos conversando com os partidos que nos procuram, mas sempre deixando claro que a decisão vai ser tomada com todos os companheiros que estão nos ajudando a fortalecer o PTdoB”, observa a ex-governadora.

Nenhum comentário: