segunda-feira, 13 de junho de 2016

DILMA VAI AS RUAS PARA TENTAR RETOMAR MANDATO.

HÁ UM MÊS DILMA ESTÁ AFASTADA DO CARGO DE PRESIDENTE.


DilmaAfastada do cargo há um mês, Dilma Rousseff continua morando na residência oficial da Presidência da República, o Palácio da Alvorada. Mas teve restritos os acessos à verba para alimentação e aos aviões da Força Aérea para viagens pelo país.
Mesmo assim, a presidenta afastada participou de eventos organizados por movimentos sociais e acadêmicos, em diferentes estados, contra o processo de impedimento. O primeiro deles foi no dia em que deixou o Palácio do Planalto, quando 3 mil pessoas deram um abraço simbólico em Dilma.



AS PRESEPADAS DE DILMA NO GOVERNO



Muita gente se pergunta o que motivou o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Pois bem: o jornal O Globo fez um resumo das suas presepadas que, segundo o Ministério Público Federal, são erros da gestão. Confira:
dilmaG

DIRCEU E VACCARI  PROPÕEM   " LENIÊNCIA  PARTIDÁRIA " A PT



dirceu_vaccari
Presos pela Lava Jato desde o ano passado, os petistas José Dirceu e João Vaccari Neto sugeriram a correligionários que a sigla faça um acordo de “leniência partidária”.
Segundo relatos de pessoas que estiveram com o ex­ ministro e o ex­tesoureiro do PT no último mês, a ideia teria surgido do próprio Dirceu e foi apresentada a ao menos a dois deputados do partido e a dois advogados que confirmaram à Folha de S. Paulo terem abordado o tema com os petistas.
“Não sei se foi o Dirceu que pensou nisso, mas ele defende. Pensamos nessa possibilidade e em outras. A ideia é passar uma régua na história do PT, assumir a culpa e fazer com que isso se reflita nas pessoas físicas”, disse Roberto Podval, advogado do ex-ministro na Lava Jato.Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário: