terça-feira, 21 de junho de 2016

VEREADOR FULGÊNCIO TEIXEIRA, RECEBE RESPOSTA DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS MAIRTON SOBRE A ADUTORA QUE TRAZ ÁGUA DE QUALIDADE AO POVO DE MARTINS.


  • Senhor secretário, bom dia. Sou vereador e presidente da câmara de Martins, como representante do povo de Martins, venho através deste pedir empenho na instalação de dez poços cavados ainda na gestão de Rosalba Ciarlini, passado onze meses da sua gestão e nada foi feito para o cidadão de Martins, no tocante a água.Sei da sua competência e também das dificuldades que se encontra este estado, país e também os municípios, mas tenho plena certeza que o senhor olhará essa assunto com carinho e dará uma resposta positiva ao povo de Martins. Também informo que o plenário da câmara de Martins, já aprovou esse requerimento por inúmeras vezes, enviado a sua secretária e nada de resposta ao povo de Martins, por isso reitero. .. Grato Fulgêncio Teixeira Neto.
  • Hoje
  • Fulgêncio Teixeira Neto
    07:58
    Secretário bom dia.
  • 07:58Mairton Franca aceitou sua solicitação.
  • Mairton Franca
    08:05
    Amigo bom dia! Pior que no tempo de Rosalba, porque com a estagnação desse período as contas só pioraram, o governo do estado encontra-se com seríssimos problemas orçamentários e financeiros. Quanto a nada ter feito quanto a água para a cidade de Martins, gostaria de enfatizar o enorme esforço do governo em concluir a adutora do Alto Oeste. Se não tivermos já restabelecido o abastecimento, a partir da captação da CAERN em Lucrécia, isso será feito muitíssimo em breve. Estamos trabalhando para concluir a obra, essa quentinha sido deixada parada desde 2013. Gostaria de reforçar que o governador e eu estivemos várias vezes em Brasília e, por seis meses, negociamos um novo plano de trabalho para concluirmos a obra. Ela foi retomada desde julho e já estamos abastecendo arena cidade de Frutuoso Gomes (ainda com pressão baixa, esperando uma ligação da COSERN de uma elevatória para melhorar a pressão nesse Município). Acho, amigo que colocar água de boa qualidade será uma grande feito, muito em breve ela estará em sua cidade. A previsão de conclusão total da obra, arena cidade de João Dias será no final deste mês. Abraços
  • Fulgêncio Teixeira Neto
    08:08
    Muito obrigado secretário pela atenção. Quanto ao retorno do pedido do vereador fulgêncio Teixeira Neto via facebook sobre a falta d água em Martins.

Nenhum comentário: