terça-feira, 14 de junho de 2016

PRE- CANDIDATO DE ROBINSON À PREFEITURA DE NATAL BUSCA APROXIMAÇÃO COM WILMA


A ex-governadora Wilma de Faria (PTdoB) recebeu a visita nesta segunda-feira (13) do deputado federal Antonio Jácome (PTN) e do deputado estadual Jacó Jácome (PSD), que é pré-candidato a Prefeito de Natal com apoio do governador Robinson Faria (PSD). 
Uma estratégia de aproximação com a ex-governadora, atual vice-prefeita de Natal, que permanece aliada ao prefeito Carlos Eduardo (PDT). 
Wilma está analisando as opções, entre elas, continuar aliada de Carlos Eduardo ou lançar o nome da filha Márcia Maia (PSDB) para disputar a Prefeitura de Natal.
Detalhe: Antônio Jácome, pai de Jacó, foi o vice de Wilma no primeiro mandato de governadora. 


MISSA EM BRASÍLIA MARCA O SÉTIMO DIA DE FALECIMENTO DO EX- PREFEITO MANOEL PEREIRA

O economista e ex-prefeito de Natal, Manoel Pereira, foi homenageado com uma missa em Brasília nesta segunda-feira (13). O ato litúrgico, ocorrido para marcar o sétimo dia de falecimento de Pereira, aconteceu na Capela do seminário de Nossa de Fátima no Lago Sul da capital federal.
Organizado por funcionários e ex-funcionários do gabinete do senador José Agripino, no qual Manoel Perreira desempenhou a função de chefe de gabinete por quatro anos, a cerimônia eucarística contou com a presença do senador potiguar.
Acompanhado da esposa, Anita Maia, Agripino fez questão de agradecer ao padre Eduardo Peters as palavras de emoção proferidas durante a celebração religiosa. “Perdi um amigo que me acompanhou em toda a minha trajetória política, um homem leal, companheiro e eficiente em tudo o que fez. Que ele descanse em paz”, disse.


MINISTRO DO TURISMO VAI PEDIR ADUTORA PARA CAICÓ
Após conseguir a Barragem de Oiticica para resolver futuramente o problema da falta de água no Seridó, o Ministro Henrique Alves vai conseguir mais uma importante obra hídrica para a região. 
A Adutora Emergencial de Caicó, que custará R$ 44 milhões, será tema de conversa entre Henrique e o Presidente Michel Temer nesta terça-feira (14). 
Henrique viajará com Temer para o Rio de Janeiro onde terão agenda administrativa na cidade que sediará as Olimpíadas de 2016. 

Nenhum comentário: