segunda-feira, 20 de junho de 2016

SENADOR AGRIPINO AVALIA QUE ELEIÇÃO DA PREFEITURA DE NATAL É PRÉVIA DE 2018



Admitindo conversas políticas frequentes com o ex-deputado João Maia (PR) e a ex-governadora Wilma de Faria (PTdoB), o senador José Agripino Maia (DEM) também revelou que recebeu o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), para mais uma conversa esta semana em Natal.
Aliás, o senador afirmou em na entrevista deste domingo (19) à Tribuna do Norte, que o prefeito Carlos Eduardo tem um bom desempenho administrativo em Natal: “Apesar das dificuldades financeiras que o município atravessa, ele tem um desempenho aceitável”.
Na opinião do senador, a eleição da Prefeitura de Natal “é uma avant première de 2018”.
Foto: Magnus Nascimento

SENADOR AGRIPINO: " DOAÇÃO OFICIAL NÃO PODE SER CRIMINALIZADA "


Entrevistado neste domingo (19), pela edição impressa desta Tribuna do Norte, o senador José Agripino Maia, presidente nacional e estadual do DEM, rebateu com veemência acusações do delator Sérgio Machado.
“Doação oficial não pode ser confundida com criminalização de doação. As doações mencionadas por Machado feitas pela Queiroz Galvão, ele próprio diz, nos casos de Felipe Maia e Zé Agripino, teriam sido feitas aos diretórios regional e nacional do partido. A Queiroz Galvão é uma empresa tradicionalmente doadora ao Democratas desde 2008. Por que só em 2010 seriam doações com intermediações? Por quê? Por que essa sequência não é observada? São todas legais. Não vamos criminalizar doações legais”, afirma o senador.

SENADORA FÁTIMA BEZERRA COMANDA EVENTO POLÍTICO PARA FORTALECER O PT NA REGIÃO DE ROBINSON FARIA


Agora adversários políticos, a senadora Fátima Bezerra (PT) quer fortalecer o seu partido na região do governador Robinson Faria (PSD).
Por isso a senadora comandou ontem (18) um seminário político-eleitoral em Canguaretama que reuniu lideranças políticas da Região Agreste.

Nenhum comentário: