quarta-feira, 15 de junho de 2016

PREFEITA OLGA FERNANDES COBRA DO MINISTRO DO TURISMO E DOS NOSSOS PARLAMENTARES, UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA O POVO DE MARTINS.




A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, acompanhada da Assessora Jurídica, Edivânia Fernandes, cumpre agenda administrativa durante toda semana, em Brasília - DF.

Na manhã desta terça-feira, 14, a gestora já se reuniu com o Senador José Agripino. Na tarde de hoje, às 16 horas, a Chefe do Executivo Municipal visitará o Ministério da Agricultura e, logo mais, às 17 horas, acompanhada do Deputado Gustavo Fernandes, Olga tem audiência no Ministério do Turismo, momento em que será recebida pelo Ministro Henrique Alves.
A prefeita Olga Fernandes, irá ficar na capital federal até sexta- feira, onde já tem encontro agendado no ( FNDE ).
Olga foi reivindicar investimentos para o município, como também destravar alguns recursos que foram empenhados e ainda não liberados. Esses recursos mudará a qualidade de vida do povo de Martins.
Vale lembrar que os recursos só chegam a Martins, se a prefeita for buscar, caso contrário os investimentos deixam de chegar a nossa cidade.Que não é o caso de Martins, onde Olga sempre está trazendo obras  que beneficia a vida do nosso povo de Martins.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: