quarta-feira, 29 de junho de 2016

O MPF PODE NÃO ACEITAR A DELAÇÃO DE CUNHA



cunhaI
Meio mundo político treme com a possibilidade de Eduardo Cunha virar delator na Lava-Jato. Seria, assim como a de Marcelo Odebrecht, uma espécie de delação das delações.
Mas quem conhece a alma dos procuradores, avalia que são grandes as chances de uma delação de Cunha não ser aceita.
Por dois motivos:
*A Lava-Jato precisaria de um troféu. Livrar todo mundo da prisão, via delação, não seria didático. E Cunha não podia ser um troféu mais reluzente.
*A essa altura Cunha teria capacidade reduzida de entregar peixes grandes. “De que adianta ele delatar 80 deputados do baixo clero?”
Lauro Jardim



SENADOR CHAMA CUNHA DE DELINQUENTE



humberto-costa
Da tribuna do Senado, ontem, o senador Humberto Costa (PT) condenou o encontro sigiloso do presidente interino Michel Temer (PMDB) com o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a quem classificou de delinquente.
“O que eles tramaram? Uma estratégia para salvar Cunha da cassação?” As indagações foram seguidas de adjetivos duros, como o de “Governo biônico”, para em seguida defender a volta da presidente afastada Dilma Rousseff por entender, segundo ele, que ela não cometeu crime de responsabilidade fiscal.



TEM OPERAÇÃO HOJE DA  POLÍCIA FEDERAL



Só pra saber… Depois das broncas com empréstimos consignados e do dinheiro para compra de remédios por funcionários da Petrobras, qual será o próximo assalto do PT aos cofres públicos a ser descoberto pela PF?


GOVERNO COGITA VLTA DA CPMF APÓS  IMPEACHMENT



A proposta de ressuscitar a CPMF não está enterrada. A informação é destaque na Coluna Esplanada. A equipe econômica do Governo Michel Temer aguarda o desfecho do impeachment e, se Temer ficar, vai chamar os líderes aliados para traçar estratégia de votação-relâmpago do imposto.
Com a palavra, a Fiesp, apoiadora incondicional de Temer e contra aumento de impostos. As cúpulas dos partidos aliados da presidente afastada Dilma Rousseff – PDT, PCdoB e parte do PT – estudam lançar um manifesto em defesa da antecipação das eleições.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: