sábado, 11 de junho de 2016

HERMANO MORAIS QUER APOIO DE HENRIQUE ALVES , MAS NEGA SOLIDARIEDADE AO MINISTRO INVESTIGADO



Hermano – solidariedade só pelo telefone
O deputado estadual Hermano Morais depois de ameaçar deixar o PMDB está cometendo outro gesto de deslealdade com seu líder Henrique Alves, me disse um bacurau da intimidade do ministro.
Henrique foi alvo de muitos pronunciamentos de solidariedade dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa, pelas matérias publicadas dando conta de seu envolvimento em suspeitas de recebimento de propinas pela Polícia Federal, até deputados de partidos adversários tem sido solidários, mas, Hermano Morais do PMDB não deu um pio a favor de Henrique que de uma lapada só deu R$ 600 mil para Hermano gastar na sua reeleição como deputado.
O bacurau disse que a solidariedade de Hermano é manifestada apenas pessoalmente quando ele vai ao apartamento do ministro ou pelo celular.
Hermano Morais quer ser candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo Alves e agora está fazendo plantão da casa de Henrique querendo ser o indicado, mas, o bacurau disse ao soldado Vasco que os Alves estão cismados com ele.BLOG: O PRIMO

Nenhum comentário: