quinta-feira, 9 de junho de 2016

HENRIQUE ALVES GANHA SOBREVIDA



henriqueQuem espera algo muito grave, capaz de derrubar Henrique Eduardo Alves, não deve procurar no STF.
Na verdade, o que vai dificultar a vida de Alves na Esplanada é um inquérito que ainda está para ser enviado ao Supremo.
Mas, como a perspectiva de procuradores que atuam na Lava-Jato é que o material ainda deve demorar um pouco para ser enviado, Alves, na prática, ganhou uma sobrevida como ministro.



PORQUE O " JAPA "   FOI PRESO?: SAIBA



japa presoA prisão, ontem, de Newton Ishii, o “japonês da Federal” (na foto acima), pela Justiça do Paraná, trouxe à tona a vitoriosa aventura do contrabando no País.
Nas contas de Edson Vismona, do Fórum Nacional de Combate à Pirataria, o estrago que a atividade causa à economia passou dos R$ 100 bilhões em 2015.
E Foz do Iguaçu, a região em que Ishii circulava, responde por 20% disso. Só nessa cidade, segundo o FNCP, a atividade ilegal envolve cerca de 15 mil pessoas.
Mas o que Ishii fez?
Segundo os autos do processo, em troca de propina ele e seus comparsas protegiam cargas vindas do Paraguai com mercadorias contrabandeadas – todas em valor acima do permitido por lei.
O rei do contrabando, segundo o Fórum, é o cigarro.
Que responde, sozinho, por 32% do mercado, seguido de vestuário e aparelhos eletrônicos.



DILMA    FOI  ELEITA COM DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS



Os depoimentos de Zwi Skornicki mostram que Dilma Rousseff foi eleita com dinheiro roubado da Petrobras.
Com um agravante: o dinheiro veio do exterior. O TSE pode cassar o registro do PT por causa disso.
Diz O Globo:
“Uma empresa de Zwi, a offshore Deep Sea Oil Corp, sediada nas Ilhas Virgens Britânicas, fez nove repasses (de US$ 500 mil cada) para a conta suíça da offshore Shellbill Finance S/A, registrada na República Dominicana e pertencente a João Santana e à mulher dele, Mônica Moura”.
O estaleiro Keppel Fels é estrangeiro. A empresa de Zwi é estrangeira. A offshore de Feira e Dona Xepa é estrangeira. De conteúdo nacional, no caso, só há Dilma Rousseff e o PT.



SITUAÇÃO ELEITORAL ESTÁ TRANQUILA E FAVORÁVEL PARA ROSALBA



rosalba novo jornalA situação eleitoral está tranquila e favorável para a ex-governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini que é pré-candidata a prefeita de Mossoró.
Com a decisão do TSE, Rosalba decidirá com mais tranquilidade a formação da chapa.
Nos últimos dias vem mantendo entendimentos com lideranças políticas, entre os quais alguns vereadores que foram aliados em pleitos anteriores.


LULA VAI SE ENCONTRAR COM JAPONÊS DA FEDERAL



japa e lulaFONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: