terça-feira, 7 de junho de 2016

JANOT VAI ACABAR COM A LAVA JATO



Rodrigo Janot
Rodrigo Janot
Segundo O Globo, os investigadores consideram mais graves as provas contra Renan Calheiros, Romero Jucá e José Sarney do que aquelas que levaram Delcídio Amaral à prisão, pois “Delcídio tentou manipular uma delação, enquanto Renan, Sarney e Jucá planejavam derrubar toda a Lava Jato”.
E mais:
“Se a trama não fosse documentada pelas gravações de Sérgio Machado, a legislação seria modificada de acordo com o interesse dos investigados. Renan, Jucá e Sarney estão entre os políticos mais influentes do Congresso. Sarney, mesmo sem mandato, controla bancadas na Câmara e no Senado. Ele teria tido, inclusive, papel decisivo no processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff”.
Esse trecho demonstra claramente o propósito de Rodrigo Janot: ele quer associar o impeachment à tentativa de obstruir a Lava Jato.
Mas nós sabemos que Lula, Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo e Aloizio Mercadante fizeram ainda pior. E sabemos também que as leis encomendadas para beneficiar os criminosos do petrolão foram propostas por petistas.
Desse jeito, quem vai acabar destruindo a Lava Jato é Rodrigo Janot.



CAI FORA, HENRIQUE ALVES !!!!!



henriquecorrendo
Henrique Alves poderia ter dispensado o velho amigo Michel Temer de nomeá-lo ministro do Turismo. Sabia que sua demissão seria inevitável após ser lembrada uma velha notícia: ele está enrolado na Lava Jato.


SÉRGIO MORO CORRE  RISCO  DE SER DESMORALIZADO



moro_juiz
Acho que o juiz Sergio Moro corre o risco de ser ‘desmoralizando’ pedindo tanta prisão de políticos e quase ninguém indo pra cadeia.
Não sei.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: